NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Você tem o direito a troca nos primeiros 7 dias após recebimento do produto, por quaisquer motivos, até mesmo, caso tenho ficado insatisfeito com o produto adquirido. Mas, se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, e ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, em até 90 dias após recebimento, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo E-mail (sac@tipy.com.br). 

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos. O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Loja).