Perguntas Frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Utilizamos a mesma tecnologia de segurança de dados dos maiores bancos nacionais e internacionais
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago e PagSeguro, as maiores rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato.
POR QUE OS PRODUTOS LEVAM DE 7 À 24 DIAS PARA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos originais de alta qualidade, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores nacionais e internacionais (Brasil, EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande uma mensagem no e-mail (sac@tipy.com.br) ou whatsapp e o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Durante o caminho entre o país de origem e o país de destino, no site dos correios realmente não há atualizações, pois atuam apenas em território nacional e não há movimentação do pacote. Mas você sempre vai poder conferir mais detalhes, desde o despacho do país de origem, aqui em nosso site.
Assim que chegar ao Brasil, ele irá lhe avisar e depois ele irá continuar lhe avisando a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar uma mensagem no whatsapp informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.